Blog

"SóFRIDAS" por Guilhermo Santiago.

09/03/2015

Bom dia, trippers!

 

Ontem realizamos o ensaio aberto da nossa nova montagem, e hoje recebemos uma "declaração de amor". E nós, da Trip Teatro adentramos esta publicação declarando nosso amor também. Hoje é aniversário do Guilhermo, e quem nos presenteou foi ele, com este relato e esta alma altruísta e dedicada em servir. Estamos muito felizes e honrados de termos tido a permissão de criar juntos. Você sempre estará conosco em todas as andanças, levando essa sua sensibilidade divina e fazendo a dádiva acontecer... Muito amor sempre! Muito obrigado sem tamanho! Com vocês, ele, nosso Gui querido...

 

Composição da Trilha Sonora de "SóFRIDAS"

Creio que compor trilhas, seja o trabalho mais complexo que faço. Muitos sons, tons, timbres, ritmos, arranjos e o principal, sensibilidade para traduzir em sons a emoção, sentimento e intenção de atores, atrizes e diretores. Informações que necessariamente devem ser congruentes.
Fazer parte da trilha sonora de SóFRIDAS foi um desafio e uma dádiva.
Desafio, por se tratar de profissionais extremamente competentes no que fazem, profissionais que sabem o que querem e não abrem mão da qualidade de alcançar o que se planejaram a fazer.
Dádiva pela oportunidade de compartilhar a minha vida de sons e poder servir, estar a disposição, criar atmosferas não palpáveis, mas com um impacto na medida certa.
Dádiva, por ter pessoas amáveis e que com absoluta certeza melhoram o mundo com a sua arte.
Neste momento desejo fazer uma declaração de amor a “Trip Teatro de Animação”, pois com a sua simplicidade (Leonardo da Vinci comenta que simplicidade é o último grau da Sofisticação) inundam o mundo com seu questionamento e por onde passam, transformam pessoas e geram um olhar mais critico nesse público.
Realizar a trilha de SóFRIDAS, foi um desafio grande, adentrar em um universo feminino(com muito cuidado de não ter uma visão pernóstica, deturpada, fácil) e traduzir em sons todas essas mulheres maravilhosas com suas nuances, foi para mim um presente enorme.
Grato pela oportunidade, grato pela companhia, grato pela amizade.

 

Guilhermo Santiago

São Bernardo do Campo 09 de março de 2015

Please reload