Blog

FIL - Festival Intercâmbio de Linguagens 2015

15/09/2015

Olá, Trippers!

 

É com muita alegria que viemos aqui contar essa boa nova!

 

Estamos com o espetáculo "O Flautista de Hamelin" dentro da programação do FIL.

http://www.fil.art.br/programacao/o-flautista-de-hamelin-brasil-rio-do-sul

 

Deixamos com vocês as palavras da organizadora do evento, contando um pouco desta edição:

"Neste exato momento, este que estamos tratando de viver agora, “uma memória” está sendo criada.

Entre tantas e tantas outras que virão depois dessa, algumas – as que nos tocaram mais profundamente- ficarão para sempre, outras se perderão pelo caminho e outras se transformarão em novas criações que se transformarão em “novas memórias inventadas”. 
As memórias são criações vivas que pulsam sem tempo finito. O FIL resolve eleger o tempo presente, em aliança com os outros tempos - como tão bem fazem as crianças- num bordado de imaginários, para que os muitos mundos se cruzem num mesmo campo de criação de novas memórias; 
Lírico e popular, onírico e real, tradicional e up to date, nacional e estrangeiro, aberto a todos e visionário ao que há de vir, o FIL, esse púbere de 13 anos, abre o peito, arregaça as mangas , penetra suave nos conscientes e inconscientes; totalmente amalgamado! 
Parcerias construídas ao longo do tempo com artistas insubstituíveis vindos de vários cantos do Brasil, Alemanha, França, Canadá, Bélgica, Dinamarca, para criar poéticas memórias , para inventar outras novas... unindo os tempos, espaços, culturas e públicos! 
Bem-vindos ao FIL 2015, 13ª edição!" KAREN ACIOLY

 

Lá também, estaremos fazendo um intercâmbio com a artista canadense Julie Desrosiers. Quer conhecer um pouquinho do trabalho dela? http://www.juliedesrosiers.ca/ :-)

 

Aí vamos nós!

 

Desde já deixamos nosso agradecimento ao convite , e dizemos da felicidade de estar fazendo parte da construção dessas memórias!

 

Seguimos!

Please reload